quarta-feira, maio 04, 2005

Quero Dormir!!

Hoje eu estou bêbada de sono. Sabe quando você se levanta da cama quase caindo de sono. Pois é, eu quase caí duas vezes. Uma quando levantei e outra quando fui ligar o celular. Daí, não tive mais duvida, me enfiei imediatamente debaixo do chuveiro, senão eu não acordaria. E olha que eu ainda tenho às minhas dúvidas se já acordei.

Eu fico me perguntando se algum dia eu passarei pelas manhãs sem bocejos e mau humor. Eu não consigo dormir muito bem à noite, o melhor do meu sono vem depois das 5 ou 6 horas da manhã e dá 7 horas eu tenho que estar de pé. Sinceramente eu não sirvo para isso. Já passei a minha vida de estudante inteira acordando cedo e pelo visto vou passar a faculdade e o resto da vida também acordando de madrugada.

E olha que eu reclamo de barriga cheia, porque o maridão está de pé às 5 da matina. Não é moleza não.

E eu nem posso mais faltar aula na quarta-feira... Ou seja, dormir de novo, só depois das 11.

escrito por Sue às 9:47 AM |

<< retorna à página inicial