quinta-feira, maio 05, 2005

Surtada

Eu fico impressionada com a capacidade de acumular sono que eu tenho. Se ontem eu estava com sono, imagina então hoje... Imaginou? Junte a isso dor de garganta, gripe e uma dorzinha de cabeça acima do olho esquerdo que promete me atazanar o dia todo.

Bem essa aí sou eu, que já tomei uma aspirina por precaução e ainda conto com uma cara inchada de choro por conta da TPM nossa de cada mês. É, eu choro todo mês, antes eu ficava agressiva, mas agora eu choro, e muito.

Para terminar a façanha, eu tenho que fazer compras do mês hoje à noite lá em Taguatinga. Se eu não tiver outra crise de choro e fizer um escândalo no supermercado eu vou me considerar uma super-mulher. Detalhe é que eu já tive uma crise de choro na segunda-feira por conta de por uma carta no Correio.

Vocês entendem a alta periculosidade de se encontrarem comigo essa semana? Eu estou surtada, gripada, com sono e dor de cabeça. Pois é, o maridão está sentindo isso na pele. Eu fico com dó dele porque nem eu me agüento e ele na maior paciência.

Como eu sei que ele vai ler lá vai um recadinho: Querido, eu te amo, desculpa ta? Não é porque eu quero.

escrito por Sue às 8:59 AM |

<< retorna à página inicial