sexta-feira, junho 17, 2005

Acontecimentos Passados

Acho que estou precisando resolver assuntos passados. Coisas sobre amizades desfeitas e feridas abertas. Coisas que fingia que não me afetava.

Eu tenho pesadelos, onde quase sempre, eu estou perdendo uma pessoa querida, ou estou na iminência de perdê-la. E sempre que isso acontece acordo chorando no meio da noite e fico melancólica durante a manhã inteira. Quem sabe se eu resolver esses assuntos eu não passo a dormir melhor?

Só fico pensando como resolver isso... São coisas difíceis, que para resolver eu precisaria passar por cima do meu orgulho e amor próprio.

Ontem estava jogando tarô pela Internet e tinha uma carta que falava do orgulho, e passar por cima do seu orgulho era uma forma de crescimento espiritual. Não sei se acredito nisso. Tudo é muito complicado.

escrito por Sue às 11:44 AM |

<< retorna à página inicial