segunda-feira, junho 06, 2005

Eita Fim de Semana

Passei uma sexta feira de cão, com uma dor de cabeça tremenda que fez eu ir ao médico e tomar uma injeção de voltarem e mais um soro com outro medicamento que eu não sei o nome e fazer uma tomografia. O detalhe é que eu nunca tinha tomado soro nem feito tomografia na minha vida, outro detalhe é que eu chequei ao hospital por volta das 14 horas e só saí de lá depois das 18 horas, por conta da enrolação e má vontade do meu plano de saúde em liberar a tomografia. Ainda fiquei meio ruim, mas dava para agüentar.

Disso só sobrou uma leve dor de cabeça que ainda me atormenta, uma marquinha na veia do braço direito uma dor no glúteo direito onde me aplicaram a injeção, que na primeira vez da minha vida eu não senti na hora de aplicar, mas estou sentindo até hoje o local dolorido.

Hoje eu tenho prova de japonês, e não sei absolutamente nada. Quebrei a cabeça para fazer uma carta de pedido de emprego em japonês (para servir de sakubum, redação) que acabou ficando uma merda e nada mais sai da minha cabeça. A professora me mandou 5 notas para ser a nota da minha prova passada, e se for para somar tudo e dividir por 5 eu fico com nota boa. Então segura na mão de Deus e vai! Porque eu não vou esquentar com isso, já me basta a semana passada inteira com a TPM me esquentando, essa semana eu vou ficar zen. Nem que seja zen nada na cabeça.

escrito por Sue às 5:52 PM |

<< retorna à página inicial