sexta-feira, junho 10, 2005

É Fazer o Que?

Como o meu chefe arruinou o meu backup, reiniciando o computador dele quando eu copiava os arquivos para o meu computador, eu vou ter que ficar esperando até ele terminar de mexer nuns projetos para poder tentar fazer novamente o backup. Oh, Deus dai-me paciência e me faça ficar acordada, pois o sono me domina.

Eu estou caindo de sono e tenho que terminar o meu speach, mas para isso eu preciso de um dicionário português-japonês e não sei onde meti o meu e nem sei como vai terminar a historinha que estou contando no meu speach. Estou lascada. E ainda por cima tenho certeza que tirei uma nota horrorosa na ultima prova de japonês. Fim de semestre é sempre um caos.

Acho que vou começar a fazer dieta da proteína. Até hoje foi a única dieta que eu consegui seguir rigorosamente e perder bastante peso em pouco tempo, e como sou muito carnívora, o problema não é comer muita proteína, é a restrição de carboidratos, que eu também adoro. Mas fazer o que? Nenhuma dieta é agradável de se fazer, pelo menos para mim, e olha que eu já tentei muitas. Depois é só maneirar a boca.

Update: Foi concertado o a palavra speach, que eu tinha escrito speed por causa do japonês スピーチ コンテスト e que meu amor me corrigiu no comentário, mas que na internet está speech contest, como eu não sei lhufas de inglês, não me recriminem, vejam eu acho que escrevi certo em japonês, pelo menos estava escrito assim em algum lugar...

escrito por Sue às 10:26 AM |

<< retorna à página inicial