sexta-feira, junho 24, 2005

Postzinho de Sexta-Feira

Semana que vem é a última, até que enfim está chegando as férias na UnB. Acho que o meu cérebro já deu tudo que tinha que dar, eu não estou conseguindo ter pensamentos coerentes nos últimos dias. Estou realmente cansada.

Ontem assisti Sr. e Sra. Smith, o filme é muito bom, recomendo. Tem bastante humor e ação. Queria ver o Batman, mas a grana está curta, fim de mês é uma droga.

Eu quero alguma coisa para ler. Na verdade eu queria mesmo era o Belas Maldições do Neil Gaiman, mas no momento eu não estou nem escolhendo tanto... Já estou lendo Harry Potter e a Câmara Secreta pela 5ª vez. Quase peguei a coleção Fronteiras do Universo do Phillip Pullman para ler de novo, mas eu fico meio deprimida com o final um tanto triste da série. Quando fui na Fnac procurar o Belas Maldições eu confesso que fiquei tentada a comprar o A Vida, o Universo e Tudo Mais do Douglas Adams estava de R$ 19,90, e fui ver agora no site da Fnac está de R$ 16,50... Oh, vontade!

escrito por Sue às 3:15 PM |

<< retorna à página inicial