quarta-feira, julho 06, 2005

Há 10 Anos?



Estava lendo um questionário em alguns blogs amigos e lá tem uma pergunta mais ou menos assim: O que você estava fazendo há 10 anos atrás?

Eu fiquei pensando... Sabe que eu nem sei o que estava fazendo. Afinal eu tinha 12 anos, e era uma pré-adolescente normal, meio chata, mas suportável. Talvez eu estivesse procurando um garoto não tão feio para dar o meu primeiro beijo, mas não me lembro em que época do ano eu dei o meu primeiro beijo.

Eu estava na sexta série. O que faz uma garota da sexta série? Vê Malhação e lê Capricho?

Se me perguntasse o que eu estava fazendo com 14 anos, eu saberia dizer, afinal foi nessa época que eu fui pro Japão, meio que a contra gosto, mas fui. Lembro que eu só saquei mesmo que estava indo embora quando minha mãe pediu para eu ensacar meus bichos de pelúcia, eu chorei muito, acho que por isso eu não sou mais tão fã de bichos de pelúcia, os acho lindos, mas não são mais para mim.

Não gosto de me lembrar disso, nessa época eu tinha uma melhor amiga que se transformou em cobra criada alguns anos depois. Só desastre.

Mas tudo tem um porque de acontecer, e eu não vou ficar me lamuriando. Afinal graças a essa viagem eu me dei conta que tinha que aprender japonês. E encontrei o grande amor da minha vida, na UnB, aprendendo japonês também, e grandes amigos que gostam verdadeiramente de mim.

Agora consigo falar das coisas que acontecem comigo aqui no blog, o que me faz sentir de alma lavada.

escrito por Sue às 9:18 AM |

<< retorna à página inicial