segunda-feira, julho 25, 2005

Terminei


Terminei de ler Harry Potter and the Half Blood Prince. Na verdade ainda estou sob o efeito do livro, ou seja, horas e horas pensando o que vai acontecer e testando teorias. Esse, em minha opinião, foi o melhor livro do Harry Potter que já foi lançado. A história é simplesmente fascinante, e a JK se superou na narrativa, o que nos faz grudar e não querer soltar mais o livro. Agora sinto aquela tristeza de qualquer pottermaniaco, aquela falta de ter algo novo para ler, já que, levando em conta o tempo para a conclusão deste livro, só daqui a uns 2 anos vem o próximo.

Durante várias cenas do livro eu realmente visualizei o que acontecia, o que me fez pensar que quando esse livro virar filme, isto é, se ele for bem dirigido e tiver um bom roteiro, vai ser de tirar o fôlego. Eu realmente ri e chorei com esse livro. E para ler um livro de 600 páginas e menos de uma semana, tem que ser um livro muito bom, se contar quanto tempo eu fiquei esperando as novas traduções não oficiais dos capítulos saírem.

Acho que terei que ler A Ordem da Fênix de novo para lembrar de algumas partes e vou dar um tempinho antes de ler novamente esse livro senão corro o risco de ficar meio boba.

escrito por Sue às 2:27 PM |

<< retorna à página inicial