quinta-feira, agosto 04, 2005

No Momento...


Estou tentando saber do que eu realmente gosto. Vocês devem achar estranho uma pessoa não saber do que realmente gosta, mas é assim que eu me sinto. Não que eu tenha mudado para agradar alguém, é realmente o contrário, eu simplesmente passei a não me anular para agradar as pessoas e isso me deixa meio confusa porque eu sempre fiz isso e agora que eu não faço mais eu fico meio que experimentando para saber o gostinho.

E às vezes é tanta liberdade de escolha e tantos gostinhos diferentes que eu me perco. Eu acho que gosto de tantas coisas ao mesmo tempo, e tantas coisas antônimas... É, eu acho que meu gosto é mesmo eclético.

Deixe-me dar um exemplo: De tanto a pessoas ao meu redor dizerem que detestam gatos, abominavam felinos eu achava que também não gostava de gatos. Mas hoje eu sei que eu adoro gatos, acho-os lindos e quero muito um gatinho assim que o apartamento for maior.

Viram? Não é tão simples assim, as pessoas tinham argumentos, eu achava os argumentos válidos, e os tinha como minhas metas de não atrito e até como regras de bom convívio. Eu não gosto de conflitos, já deu para perceber.

Daí eu descobri que eu também tenho argumentos, e que os meus argumentos valem mais que os argumentos alheios, pelo menos para mim. Nesse momento eu descobri a roda, a América e a Atlântida de uma vez só. Estou cada vez mais feliz!

escrito por Sue às 1:52 AM |

<< retorna à página inicial