terça-feira, setembro 27, 2005

Aniversário e Gato

Depois do sufoco da experiência de mãe de primeira viagem de uma gata magra e doente eu até me esqueci do aniversário do blog. Eu estava tão empolgada com a chegada da gatinha que nem lembrei. Então: FELIZ ANIVERSÁRIO FUSHIGI BLOG! Atrasado mas com carinho.

Pelo menos a falta de assunto acabou, afinal meu assunto agora é gato. Acho tudo muito engraçado e na hora que saio para o serviço dá vontade de carregar junto.

Agora eu falo com a pequenininha o tempo todo e ela mia alto em resposta. Segue a gente para todo lado e adora chapinhar na água do box logo que saímos do chuveiro, só quero ver se ela vai gostar tanto de água quando eu for dar banho nela.

O maridão só consegue jogar com a bichinha no colo senão ela não dá paz. Sem contar que ela acha que é um papagaio de pirata, porque adora ficar pendurada no pescoço da gente. Se eu deito no sofá ela enrosca no meu pescoço e fica passando o rabo no meu nariz. É uma gracinha mesmo.

Eu sei, eu estou parecendo criança que ganhou um presente novo. Eu sempre quis um bichinho desses, mas a minha irmã tem toxoplasmose e eu não podia ter gato em casa. Agora eu posso!

escrito por Sue às 10:16 AM |

<< retorna à página inicial