terça-feira, setembro 06, 2005

O Casamento e o Borrachudo

Domingo, pela primeira vez, eu fui madrinha de um casamento. O casamento foi lindo. Noivos felizes, e amigos por perto.

Só teve um probleminha: tinha borrachudos no local. O que me rendeu duas picadas, uma na planta do pé e outra na palma da mão. A da mão está melhor, só tem um caroçinho de mais ou menos 1 cm de largura com um pontinho vermelho no meio, mas a do pé... tem uns 4 cm de largura e uns tantos de espessura de uma mancha roxa, que coça e arde infinitamente e que foi responsável pela minha noite não dormida de ontem para hoje. O troço fica coçando, mas se eu coço, ele começa a arder.

Sem contar que a moça que fez minha unha tirou um bife do dedão do meu pé esquerdo, o mesmo pé que o borrachudo resolveu picar.

Resultado: estou mancando, e não agüento ficar calçada com nada. E meus olhos estão fechando de sono.

escrito por Sue às 2:38 PM |

<< retorna à página inicial