terça-feira, setembro 20, 2005

Sem Assunto

Ando completamente sem assunto. Deixe-me ver sobre o que eu vou falar. Que tal uma listinha.

- Tive que fazer prova de japonês sábado passado, minha nota subiu 2 pontos na prova escrita e 0,5 na prova oral. (Oh, que interessante!)

- Alguns problemas do meu passado nebuloso estão encaminhando-se para a solução. (Super enigma!)

- A UnB está de greve e o departamento de japonês não. (Novidade...)

- Meu ferro elétrico estava dando uns pipocos legais, feito fogos de artifício. (Perigo!)

- Aposentei o ferro velho (sem trocadilhos), e ontem, o maridão comprou um novo. (Pelo menos eu não morrerei eletrocutada)

- Brasília está quente para dedéu. (Mínima de 20ºC máxima de 31ºC)

- Minha cozinha é um forno! (Sauna grátis!)

- Um troglodita pisou no meu pé na feira dos importados e arrancou um pedaço da minha unha. Resultado: sangue, dor e unha horrorosa. (Já joguei todas as pragas possíveis)

- Quero um gato preto bem mansinho. (Para colocar onde?)

- Esse blog vai fazer 1 ano dia 24. (Já?)

Não sei mais o que escrever... Ah, sei sim!

Eu amo muito o meu maridão!

Pronto acabei.

escrito por Sue às 11:18 AM |

<< retorna à página inicial