terça-feira, setembro 13, 2005

Tranformando Pensamento Fútil em Post Inútil


Ainda é o começo do semestre e eu já estou para ficar louca. Quanto mais tempo você tem de faculdade maior a pressão sobre você. E não tem essa de “eu acostumo com o ritmo”. Sempre o ritmo está mais e mais acelerado. Estou ficando cansada. Já pensei até em largar esse curso e tentar algo que tenha mais a ver comigo. Mas não tenho grana para pagar faculdade particular e o curso que eu queria tentar, em Brasília, só tem em faculdade particular.

Conformismo? Pode ser, mas se eu terminar esse curso eu pelo menos terei um diploma para tentar um emprego melhorzinho e pagar o curso que eu queria. Eu queria não ser tão certinha... Responsável demais. Acho que a minha alma é de uma velha senhora com 90 anos. Acho que por isso me identifiquei bastante com o novo filme do Miyazaki.

Não sei se o que eu estou fazendo da minha vida é certo, ou se pelo menos vai fazer algum sentido no futuro. Tem vez que dá vontade de chutar o balde e mandar tudo à merda. Só me falta coragem. Eu até que queria ser mais otimista.

Tenho que estudar japonês, mas não estou afim. Tenho que ler Tsurezuregusa (A Arte de Transformar Tempo Fútil em Tempo Útil) só que o treco é chato. Arfht!

escrito por Sue às 9:05 AM |

<< retorna à página inicial