segunda-feira, setembro 26, 2005

Tristeza

Estou muito, muito triste. A Nami está doente. Na verdade, pelo que disse a veterinária, ela já foi lá para casa doente. Está anêmica, e com virose. Tivemos que correr com ela para o hospital veterinário ontem à noite, ela ficou internada. O pior é não dá para saber se vai viver. Até agora ela nem se levantou.

Eu que nunca pude ter um gatinho, quando consigo um, ele quer morrer. Já chorei até, estou com a cara inchada. Nem sei se terei dinheiro para pagar a internação, é muito caro. Não sei se tenho coragem para mandar fazer eutanásia. É meu bichinho, e ela é tão meiguinha, gosta de colo e carinho, mas estava tão mal ontem à noite.

Eu estava tão feliz. Como a gente passa a gostar tanto de um bichinho em apenas dois dias de convivência? Não sei o que fazer. Só tenho vontade de chorar.

Update: Ela já está melhor. Voltou para casa e já está andando por toda parte. Nossa, que susto, pensei que ela fosse morrer. Eu sou muito dramática, eu sei, mas eu gosto muito daquela coisinha.

escrito por Sue às 10:02 AM |

<< retorna à página inicial