sexta-feira, setembro 23, 2005

Um Gatinho Para Mim

Esse sábado vou ver se consigo ir à feira de doação de animais da 510 sul para pegar um gatinho. Mas a feira é das 8 às 14 horas o que dificulta um pouco porque o maridão trabalha de manhã, mas nós vamos tentar chegar a tempo.

Eu queria um gatinho bem pretinho, mas como tem que ser uma gatinho bem mansinho e que goste de colo tanto faz a cor. No site do pessoal da doação de animais tem uma gatinha tão feinha que chega a ser bonitinha, com pelos cor de escama de tartaruga (preto com marron) e dizem que é bem mansinha e gosta de colo e ainda por cima já está castrada, o que é menos uma despesa. Mas mesmo assim eu tenho que ir lá e pegar nela e ver se ela vai com a minha cara, porque eu não quero um bicho arisco na minha casa.

Como dizem que é o bicho que escolhe o dono eu vou lá para ser escolhida. Se não for a gatinha feinha deve ter outro gatinho mansinho. Já comecei a faxina em casa para poder comportar um animalzinho, porque eu guardo muita tralha (descendente de japoneses fazem isso) e o bichinho ia se perder no meio da bagunça. Sem contar o tamanho do apertamento.

Se eu conseguir eu coloco fotos dele(a) aqui.

escrito por Sue às 8:45 AM |

<< retorna à página inicial