quarta-feira, setembro 28, 2005

Ê Vidão

Estou com uma dor de cabeça que vai e vem, dês de sexta-feira, quando tive que ir ao médico tomar uma injeção para ver se a dor passava. Então, estou em pé à base de voltarem de 6 em 6 horas. Já marquei um neurologista para sexta-feira de manhã, porque não dá para ficar sentindo dor desse jeito.

O ruim é que hoje eu tenho um seminário para apresentar, e é em japonês. E a aula é só no segundo horário, mas eu tenho que estar na UnB às 18:30 para falar com o professor sobre o speech, o que me dá um horário todinho de nada para fazer, que eu poderia estar descansando em casa para ver se a dor de cabeça passa.

Hoje de manhã eu estava lavando a mão para colocar a lente de contato e a gata miando do meu lado querendo colo, até que eu sinto as garras afiadas dela na minha perna, não é que a doida queria subir na minha perna sem eu estar de calça. Eu quase dei uma banho nela. Com a mão cheia de sabão desgrudei-a da minha perna pelo pescoço. Nunca vi unhas tão afiadas, tive que cortar as pontinhas para ver se elas não ficam enfincadas na minha pele toda vez que ela resolver que eu sou uma escada.

escrito por Sue às 11:22 AM |

<< retorna à página inicial