quinta-feira, outubro 27, 2005

Eu e o Sono... Uma Novela

Estou com um sono estranho, posso dormir o tanto que for que ainda tenho sono. Será que moscas tsétsé podem voar da África até aqui?? Esse sono não é normal, eu já acordo pensando na hora que eu vou dormir de novo.

A Nami bem que tenta me acordar, mas o sono é mais forte, e eu estou criando uma grande tolerância a ter um gato comendo e puxando meu cabelo enquanto eu tento dormir. Eu só acordo quando ela lambe meu nariz, que isso já é demais para mim, aquela língua de lixa no meu nariz não dá. Alias meu nariz é meu ponto fraco, minha irmã só conseguia me acordar tapando meu nariz, porque eu só consigo respirar direito pelo nariz, eu ficava sem ar e acordava.

Eu não sou uma pessoa matutina, sei que nunca vou estar alegrinha as 6:00hs da manhã, mas eu bem que gostaria de ter mais disposição lá pelas 8:00hs. Dá 10:30 ou 11:00 horas e eu ainda estou com sono, eu só posso ter um distúrbio do sono, não é normal.

Acho que me acostumaram mal quando eu era criança, por isso eu sinto tanto sono. Eu dormia lá pelas 9:30hs da noite, acordava às 7:00hs e ainda cochilava por mais ou menos 1h durante à tarde. Dormir 9 ou 10 horas por noite era normal, agora eu sofro por dormir só 6 ou 7 horas por noite. Tudo isso porque criança dormindo não dá trabalho, é um anjinho... Até uns 12 anos eu fazia isso, acho que ninguém dormiu tanto na infância quanto eu. Agora eu só penso em dormir as horas de sono não dormidas e acumuladas durante a semana. Sábado é o fim, eu durmo o dia inteiro se deixar.

Só queria ter menos sono...

escrito por Sue às 12:18 PM |

<< retorna à página inicial