segunda-feira, novembro 21, 2005

Ah, Cansei!

Ontem cheguei ao ápice do stress e da loucura. Tive até uma alta de pressão, nada que pudesse me matar, só 15 por 9. A dor de cabeça que chegou no sábado de manhã ainda não foi embora parece que veio para ficar, pelo menos até eu terminar as provas e seminários de final de semestre. E como previsto eu já me desesperei e chorei rios ontem à noite depois de ir ao médico para nada e de constatar que eu não estudei nada no fim de semana inteiro por causa da dor insuportável de cabeça.

Acho que meu inferno astral começou alguns dias antecipado. Isso é tudo uma droga, eu não quero mais saber de nada. Se passar eu passei, se não vai ter mais um semestre para me atrapalhar. O pior é porque eu estudei esse semestre, estudei mesmo. Fiz as provas, todas as 5, tirei notas até que boas nelas. Fiz os deveres de casa, os trabalhinhos bestas, copiei 10 milhões de vezes aqueles 186 kanjis, tudo para não passar por isso, mas eu tenho algum problema não consigo passar um semestre calmamente. Não consigo me lembrar dos kanjis e nada mais entra na minha cabeça. Ando tão cansada que estou lendo as palavras de trás para frente.

Mas tinha que ter uma prova final, com a matéria do semestre todo valendo 30% da nota final? Sei não, eu só posso ter colado chiclete na cruz e feito faxina com o santo sudário tudo junto e no mesmo dia.

Para não falar que eu estou de má vontade hoje ainda peguei a apostila e li toda com a devida atenção, fiz uma lista de todos os kanjis (pelo menos os 186 principais) dados nas lições do semestre, mesmo sabendo que não há tempo hábil para decorá-los ou ao menos entender alguns, fiz outra lista com as notas gramaticais de cada lição, li reli minhas listas e é só. Não dou mais conta, não consigo mais, nem quero me estressar mais. Cansei!

escrito por Sue às 4:45 PM |

<< retorna à página inicial