terça-feira, novembro 08, 2005

Coisinhas

Alguém aí já ouviu a trilha sonora do Filme Harry Potter e o Cálice de Fogo? Eu ouvi, não chega a ser ruim, mas nem se compara com as trilhas do John Williams, falta alguma coisa mágica nelas. Parece trilha de um filme normal, não de um filme que fala de magia.

A Nami está tão bonitinha, pena que a bichinha não é fotogênica, em todas as fotos ela sai horrorosa, nem dá para ver que ela é bonitinha...

Final de semestre, provas, trabalhos e eu louca.

Preciso tirar carteira de motorista. Acho que vou tentar com o meu 13°.

Já estamos perto do Natal e do meu aniversário, credo que ano mais corrido esse!

Estou trabalhando feito uma condenada, não dá tempo nem de olhar os e-mails...

Sono.... soooonooo...

escrito por Sue às 11:17 AM |

<< retorna à página inicial