quarta-feira, novembro 23, 2005

Fim da Ladainha, Por Enquanto...

Pronto, acabou. É eu sou meio estranha mesmo, fiz as provas e nem sei a minha nota e já estou aliviada. É ainda ganhei uma enchida de bola da uma professora que ninguém espera isso. Não fui só eu, mas deu para ficar feliz, já que a turma só tinha quatro pessoas. Ela disse que em um semestre nós evoluímos muito, e superamos as expectativas dela e que pegou a turma de Literatura Japonesa 3 para que nós estejamos na turma dela semestre que vem e deu SS para todos nós. Estou feliz.

Se eu passar nas outras matérias ainda tem mais 3 semestres no mínimo para eu me formar. Estou contando os segundos para acabar esse stress de faculdade, afinal eu ainda quero fazer outra faculdade e se essa acabar comigo como eu vou fazer outra? E o mestrado? Muitos planos e expectativas tomara que eu consiga realizar pelo menos alguns.

Agora vou correr atrás dos exames médicos que os médicos me solicitaram, porque eu só posso ter alguma coisa de errado, ninguém sente tantas dores e está bem, né?

escrito por Sue às 4:24 PM |

<< retorna à página inicial