sexta-feira, novembro 18, 2005

A Ladainha Semestral

Sei não, mas bateu uma tristeza. Sei que isso é coisa de final de semestre, quando eu fico uma pilha. A pessimista dentro de mim mostra as garrinha e eu penso que não vou conseguir. É sempre assim, eu choro, me descabelo, quase me mato de estudar, e geralmente eu passo sem problemas, o que no geral me faria não ter essas crises de final de semestre no semestre seguinte, mas isso não acontece.

Também pode ser TPM, por que é só eu estar de TPM que tem prova e seminários para apresentar. E hoje é aquele dia que eu estou louca para alguém arranjar confusão comigo, que o negócio pegaria fogo.

Quero um saco de pancadas, daqueles de box. Isso ia ser a solução dos meus problemas, belas porradas e chutes num saco de areia até cansar.

escrito por Sue às 2:51 PM |

<< retorna à página inicial