quarta-feira, dezembro 28, 2005

Natal e Uma Gata Maluca

Meu Natal foi ótimo, eu fui para a casa da minha mãe no dia 24, meu pai fez churrasco e minha mãe uma saladinha deliciosa (tudo bem, tudo bem não é uma ceia tradicional, mas é ótima). Dia 25 no almoço eu fui para casa da sogrinha e comi chester, salpicão e arroz com uvas passas.

Ganhei vários presentes: duas tortas, uma de prestigio no dia 24 e uma de limão no dia 25 por conta do meu aniversário no dia 23; ganhei um tecido da minha mãe com o qual minha tia fez um vestido para mim, ganhei uma caixinha de madeira lindinha para por remédios (eu estava precisando...); ganhei uma sandália linda para combinar com o vestido; ganhei um blusa vermelha linda e ganhei beijos, abraços, carinhos, risadas...

Do dia 25 para o dia 26 minha gata ficou no cio e eu não consigo dormir direito desde lá.

Ontem fui me deitar cedo, por volta das 22:00 porque hoje eu tinha que ir mais cedo para o serviço, já que tem limpeza da sala e eu estava morta de sono... Até que eu dormi bem, mas só até as 4:30, por que a gata derrubou alguma coisa lá na sala e eu acordei, depois disso não domi mais, era uma miadeira, uma correria por cima de mim, uma resmungação, coisa de louco. Ela ainda conseguiu subir na tv e pegar meus ursinhos e o robô do Léo que estavam lá em cima, derrubou a caixinha que estavam meus esmaltes e alicates de unha, esparramou tudo pela casa, deitou em cima do teclado do computador que começou a apitar, carregou a almofada grande da sala para o corredor, derrubou a lixeira, fez o diabo em apenas duas horas... E eu tentando dormir ‘só mais um pouquinho...’

Resultado: Sou um ser semi-vivo (ou seria semi-morto) que de muito bom grado agradeceria uma bela noite de sono sem interrupções e sustos enquanto tenta dormir. Minha cabeça dói, meus olhos lacrimejam, meu corpo está mole... QUERO DORMIR!!!!

escrito por Sue às 9:08 AM |

<< retorna à página inicial