terça-feira, março 28, 2006

De Volta ao Trabalho

É as férias ainda não terminaram, mas meu chefe estava atolado nuns projetos que não conseguia fechar e me pediu uma forcinha essa semana, já que ele viaja amanhã e tinha que mandar esses projetos até hoje. Semana que vem tiro férias de novo.

Trabalho, muito, ontem nem vi o dia passar, quando olhei no relógio já era 17:55. Correria total. Agora só falta o orçamento dum CD-Rom que meu chefe pediu para o Fernando (meu cunhado) fazer para poder fechar o projeto do FAC e ficar mais tranqüila.

A gripe está melhor, a garganta também. Semana que vem vou marcar um médico para uns exames mais completos. Afinal, tanta doença duma vez só pode ser algo do sistema imunológico. Vou ver se consigo checar as minhas alergias também, afinal nem sei mais a que eu tenho alergia.

escrito por Sue às 2:17 PM |

<< retorna à página inicial