quinta-feira, maio 04, 2006

Sem Tempo

É, ando meio atrapalhada, não entrei no ritmo das aulas ainda e ando muito cansada. Esse semestre vai ser meio pedreira, tenho que ler algumas obras literárias japonesas no original isso vai me tomar bastante tempo, e segunda que vem já tenho prova de japonês.

Correrias a parte eu ainda quero tirar a carteira de motorista. Estão faltando apenas aulas práticas e o teste de direção, mas de uma semana para outra eles aumentaram o preço das aulas práticas e de R$ 150 foi para R$ 450, não está dando.

Também quero fazer um curso de programação em java. Aliás, são 2 cursos, o de lógica de programação e o de programação em java. Meu pai disse que paga um dos dois então eu tenho que correr atrás. Afinal não dá para ficar nessa vidinha de levar com a barriga. Não dá mais para ficar com esse mísero salário que eu ganho e não dá para nada...

Eu tenho que mudar de vida e largar esse medo besta de mudanças.

escrito por Sue às 11:58 AM |

<< retorna à página inicial