segunda-feira, junho 05, 2006

Novo Visual

Para começar a mudar nada melhor que começar pelo visual, pois é, cortei o cabelo. É eu estava com um cabelão na cintura e agora estou com ele um pouco acima do ombro, isso mesmo, não tenho dó de cabelo não. E também vou parar de fazer escova definitiva. Não é que eu não goste do resultado, mas eu não sei o que será da minha vida no ano que vem, então não vou ficar dependendo de arrumações mais profundas no cabelo de 6 em 6 meses, vou deixar o bicho enrrolar de novo.

Acho que emagreci um pouco, uma calça que estava apretada já não está mais, e as outras estão caindo... Também uma semana de dor de barriga é um santo remédio para os quilinhos a mais, bem que eu podia ter emagrecido mais... Depois que a gastroenterologista me disser o que eu tenho eu vou procurar um endocrinologista para resover esse outro probleminha.

Namizinha está um dengo só, acho que é porque está frio e ela quer ficar no quentinho. Mas continua me acordando as 6:30 da manhã porque quer brincar. Quem mandou criar o gato feito gente, agora ela acha que é gente...

Vou começar as aulas de volante esse mês, se tudo der certo, é claro.

escrito por Sue às 5:07 PM |

<< retorna à página inicial