quarta-feira, agosto 02, 2006

Tá Melhor Santa?

É, estou melhor. Da garganta, do mau humor, da TPM, da falta de esperanças quanto à UnB.

Fiz a prova de japonês 7 que valia 30% da nota final, e ela nem estava tão difícil assim, daí meu humor melhorou junto com a minha garganta. Eu sou mesmo dramática. É eu dizendo que não vou dar conta e o Léo dizendo, “calma, você consegue sim, é só não desesperar”, eu dizendo que não deu para estudar nada e ele diz “você estudou tanto!”

Hoje tenho uma prova oral de meter medo com a Haruka, mas nem estou tão nervosa... Se não der não deu, já estressei que chega nesse semestre e estou ficando meio maluca e doente por causa disso. Eu não era de ter dores de cabeça, alergias psicossomáticas e imunidade tão baixa, tudo isso só apareceu depois que eu comecei a estudar na UnB, e como eu não vou largar esse curso logo no final (faltam 7 matérias obrigatórias e alguns módulos livres) não quero me estressar, senão eu morro antes de me formar.

Boa parte do mau humor foi embora ontem assistindo Piratas do Caribe. Ri a beça e realmente adorei o filme. Eu estava precisando ver algo tão divertido.

escrito por Sue às 10:03 AM |

<< retorna à página inicial