terça-feira, setembro 26, 2006
Nem preciso dizer que a semana passada foi uma merda, né?
Bem, estressei feio, e estou mal. Dores de cabeça, piriri, bolinhas vermelhas pelo corpo e vontade de matar um. Não estou agüentando de tanto nervoso. Só tenho vontade e chorar, tenho variações de humor enormes, vou do riso ao choro em segundos e olha que eu não estou de TPM.
Estou desesperada, não consigo nem dizer o que estou sentindo direito, porque é tanta coisa ao mesmo tempo, que não dá. Cheguei a cogitar deixar a faculdade e ir pro Japão para ver se consigo ajuntar uma grana para comprar um carro. E essa possibilidade ainda paira sobre a minha cabeça, pois se até o fim do ano nada mudar, eu mesma mudarei de forma drástica minhas expectativas de vida, e virarei operária de fábrica no Japão.
Parece que tudo vem de uma vez. Até o bosta do chefe do maridão inventou outra e ele vai ter que ir trabalha as 5 da matina.
Bela vida essa. Ta certo que tem gente que está mais ferrada que eu e que não reclama e tal, mas eu não sou dessas de ficar caladinha, eu reclamo, tá tudo uma merda mesmo.
E sábado tem prova de volante, bem que poderia acontecer algo de bom nesse mês para variar e eu passar de primeira. O problema não é o percurso, é a garagem... Se eu puder consertar vai ficar ótima, mas se for sem arrumar só Deus para me ajudar. Geralmente nas aulas eu consigo fazer a primeira garagem muito bem, já as seguintes, são um terror.
Hoje tem prova de Laboratório de Japonês... e ainda tem que votar no domingo... Argth.
escrito por Sue às 5:45 PM
|
quarta-feira, setembro 20, 2006
Eu estava achando ruim que no final da semana passada eu peguei uma gripe horrível e que acordei no domingo com o pescoço torcido e tive que colocar aquele colar cervical dusinfernos, mas hoje tudo foi superado, afinal nada pior que ter o carro roubado não é?
O CARRO DA MINHA MÃE FOI ROUBADO!!! E ele estava com quem?? Isso mesmo, comigo. Quer merda maior que essa?
Roubado na frente do prédio, com trava que pegava do volante ao pedal do freio e pouco álcool. E com tantos carrinhos mais bonitinhos e novinhos do lado dele. Roubaram um GOL 89 (veja bem 1989), branco, sem rodas bonitas nem som.
Fala sério, alguém merece isso? E eu tirando a merda da carteira para poder dirigir. Acho que nunca vou dirigir na vida.
Bosta, bosta, bosta!
Alguém conhece uma benzedeira? Daquelas bem fortes?
escrito por Sue às 12:05 PM
|
domingo, setembro 17, 2006

É imagine a dooooor. Multiplique e coloque um desses aí do lado num pescoço torto e duro para a esquerda. Some o calor dusinfernos e você saberá qual é o meu humor de hoje...
Sem contar a injeçãozinha de analgésicos na veia de uma pessoa que não pode nem virar para não ver e tem fobia de agulhas em veias. E quase desmaiou numa cena jamais vista pelo coitado do enfermeiro.
Eu já disse que eu detesto domingos????
escrito por Sue às 5:35 PM
|
terça-feira, setembro 12, 2006

Estou digitando um livro aqui no serviço, é um livro de textos da mãe da minha chefe. Uma mulher muito religiosa e que gosta de política. Então fico meio entediada com os textos. Alguns são até bons, mas na maior parte falam sobre religião (o que não é meu assunto favorito) e sobre política (que eu realmente detesto), e para arruinar minha paciência às vezes mistura os dois... Coisa que não admito.
escrito por Sue às 10:14 AM
|