quarta-feira, setembro 20, 2006

Roubaram o Carro!

Eu estava achando ruim que no final da semana passada eu peguei uma gripe horrível e que acordei no domingo com o pescoço torcido e tive que colocar aquele colar cervical dusinfernos, mas hoje tudo foi superado, afinal nada pior que ter o carro roubado não é?

O CARRO DA MINHA MÃE FOI ROUBADO!!! E ele estava com quem?? Isso mesmo, comigo. Quer merda maior que essa?

Roubado na frente do prédio, com trava que pegava do volante ao pedal do freio e pouco álcool. E com tantos carrinhos mais bonitinhos e novinhos do lado dele. Roubaram um GOL 89 (veja bem 1989), branco, sem rodas bonitas nem som.

Fala sério, alguém merece isso? E eu tirando a merda da carteira para poder dirigir. Acho que nunca vou dirigir na vida.

Bosta, bosta, bosta!

Alguém conhece uma benzedeira? Daquelas bem fortes?

escrito por Sue às 12:05 PM |

<< retorna à página inicial