quarta-feira, outubro 18, 2006

Coisas Boas, Coisas Ruins

Estou sem muita coisa para escrever, pois parece que eu só escrevo desastres e coisas ruins, mas é que coisas boas não é o que está acontecendo comigo.

Segunda e terça eu fiquei de colar cervical de novo, porque dei um jeito no pescoço lá no serviço. Estava digitando um documento e numa pausa levantei o braço esquerdo para arrumar a presilha do cabelo e virei a cabeça para o mesmo lado, e foi tudo. Deu um “crek” e o pescoço ficou duro... Mais injeções, dessa vez com soro e remédio para enjôo que deu um sono infinito. Dormi o resto do dia, mas antes eu e o maridão pegamos uma chuvinha básica para molhar os tênis até fazer “flush, flush” quando andávamos.

Ontem fui usar uma sandália linda que ganhei da minha irmã e a sandália acabou com o meu pé. Está cheio de bolhas na planta do pé.

Coisas boas?? Ah, ganhei uma sandália linda da minha irmã, mas como já disse ela comeu o meu pé. Ganhei um blusa linda da minha mãe com escritos em japonês “hoje o dia está bom, amanhã também estará”, sugestivo, não? Besteira eu adorei a blusa.

escrito por Sue às 9:49 AM |

<< retorna à página inicial