sexta-feira, junho 08, 2007

Nervos em Frangalhos

Já que ninguém lê isso aqui mesmo vou desabafar.

Estou fazendo projeto final de curso (uma tradução), estágio 2 (dar aulas de japonês no sábado), literatura japonesa 4 (textos de uns 100 anos no original), e japonês expressão escrita (escrever textos ridículos em japonês).

Sabe quando dá vontade de mandar todos e tudo ir a merda? Bem é isso aí.

Não sei trabalhar em grupo e ainda gostam de me por na liderança. Não gosto mesmo, por ser neurótica com prazos, sempre faço a maior parte das coisas pois sei que não vai dar tempo se deixar os outro fazerem no ritmo deles.

O projeto está indo até que bem para quem fez em uma semana (pensava que era para entregar dia 16/6 mas me disseram que é para entregar hoje 8/6), mas eu fico ansiosa para ter tudo pronto e depender dos outros me faz ficar agoniada, e eu dependo, e como dependo da correção da professora. Faltam corrigir 2 páginas de tradução. Aiai meu Deus.

O estágio está saindo bem, pelo menos as aulas pois os planejamentos estão uma bosta mesmo. Quando deixo para os outro planejarem eles ou não planejam ou planejam na sexta-feira à tarde, sendo que a aula é sábado de manhã. E quando eu planejo sempre acham que os alunos não vão dar conta de aprender com a velocidade que eu acho e que eles terão dificuldade se colocarmos algo a mais. Enfim, nada está bom, mas fazer que é bom...

A aula de literatura é terrível, meu espírito não bate com o do professor e os textos que ele quer que leiamos são depressivos e difíceis. Mas agora acho que ele entendeu o recado e deu um texto que eu queria ler, mais fácil e divertido. Mas tem a “monografia” que ele quer no final do semestre, ou seja 4ª feira (13/6).

E Japonês expressão escrita quer que eu escreva textos com temas como: Eu e a língua japonesa, ou Meu amigo(a). Arfff, tenha dó.

Estou de saco cheio disso tudo. Sonhei ontem que eu quase morri num acidente na piscina. Estou com o rosto cheio de espinhas (coisa que eu nunca tive), e estou começando a ter crise de labirintite novamente, mesmo tomando o remédio. Estresse puro.

É bem provável de alguém fazer uma brincadeira comigo e eu dê uma patada, pois do jeito que eu estou... E olha que não estou na TPM.

escrito por Sue às 12:20 PM |

<< retorna à página inicial