segunda-feira, maio 30, 2005

Comilança

Até que o meu fim de sexta-feira foi legal. E eu que pensei que o meu dia estava perdido, fui agraciada com um jantar maravilhoso de comida indiana, com bastante curry e pimenta, bons amigos e risadas garantidas. Athena, com ajuda da mamãe Athena e da nossa querida Lola, fez um frango com curry divino.

Sábado foi vez de festa infantil. É, mais uma em menos de um mês. Apesar da mãe do meu concunhado mandar e desmandar na festa, nada acaba com a graça das festas infantis. Afinal tem bolo, docinho, salgadinho, balão e gente querida.

Saindo da festinha fomos em seguida para a casa da mamãe, afinal, minha prima acaba de chegar do Japão e eu estava com bastante vontade de por os papos em dia. E matar a saudade de falar besteira, já que a única amiga que eu falava besteira me deu um pé-na-bunda federal quando eu me casei, já contei essa história aqui. E lá eu comi uma couve-flor com molho branco, presunto e queijo, hummm, difícil até de descrever.

No domingo tinha feijoada na casa da minha avó, e eu comi até empanzinar, como toda a vez que minha avó faz feijoada eu como.

Tudo isso dá para ter noção da quantidade de calorias ingeridas em apenas um final de semana. E resultado dessa peripércia: Estou com dor de barriga.

Eu estou perdida, acho que vou procurar um endocrinologista para ver se ele dá jeito nessa minha comilança. O negócio é que comer é tão bom....

escrito por Sue às 4:28 PM |

<< retorna à página inicial